Navegando por Orientador Barbeta, Claudia de Faria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina15-Out-2016Análise da alfabetização digital e do letramento digital de alunos do ensino médio de uma escola privada de Londrina/PRGarcia, Alessandra Simone Martins Munhoz
Londrina15-Out-2016Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em químicaSouza, Andriele Coraiola de
Londrina30-Jun-2017Aplicação de jogos matemáticos como recurso didáticoMendonça, Rosemeire Casatte
Londrina30-Jun-2017Aplicação de jogos matemáticos como recurso didático no ensino médioMendonça, Rafaela
Londrina30-Mai-2017Cinema nas aulas de arte: vivências, experiências e práticasCampos, Andressa Tatielle
Londrina15-Out-2016Ensino e aprendizagem de química: uma investigação sobre a prática pedagógica na perspectiva do mobile learningBernardi, Cintia Melo
Londrina30-Jun-2017Estado da arte das dissertações PDE/PR sobre o uso da TDIC como instrumento pedagógico entre 2007 a 2017Villela, Delba Tenorio Lima Patriota
Londrina30-Jun-2017Grau de letramento digital dos gerentes comerciais e vendedores da Vilela, Vilela & Cia LtdaVillela, Luiz Douglas de Andrade
Londrina15-Jun-2017A relevância do celular no ambiente escolarMartins, Daiane Aparecida
Londrina23-Ago-2017As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemáticaRio, Alcíbela Cilene do
Londrina21-Out-2013Uso das tecnologias da informação e comunicação na educação de jovens e adultosSilva, Claudiney Alexandre Chaves da
Londrina7-Fev-2014O uso dos recursos tecnológicos nas aulas de geografia na modalidade de educação de jovens e adultosCoiado, Rosemeire