Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

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CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta Grossa24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
Curitiba6-Jul-2013Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejadosBarbosa, Paula Andréa
Curitiba28-Ago-2013Conflitos com clientes na gestão de projetos: estudo de casoCemin, Patricia
Toledo25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
Medianeira25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
Curitiba25-Jul-2014Estudo de um procedimento para pesquisa de satisfação do processo de personalização em condomínios residencias de alto padrão na cidade de CuritibaHenrichs, Priscila Vanessa Lucas
Ponta Grossa27-Jun-2019Ferramentas de qualidade aplicadas ao setor industrial e de serviços: proposta metodológica baseada na estrutura DMAIC do Lean Seis SigmaAlves, Thaís Cristina Guimarães
Pato Branco3-Dez-2011Gestão de pessoas: Métodos de cargos e salários e métodos de avaliações comportamentaisMoreira, Marcos
Londrina26-Jun-2019Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventosLima, Caio Falsarella Gomes
Curitiba2-Jun-2016Implantação de melhorias no sistema de produção de uma fábrica de implementos agrícolasCorrea, Bruno Rubira; Andrade, Carlos Henrique Shimizu
Curitiba8-Set-2014Implantação de pesquisa de satisfação pós compra como incentivo ao desenvolvimento de um processo pós-venda e melhoria do PDP em indústria de pequeno porteBrichel, Mariana Javorski
Ponta Grossa29-Jun-2017Influência da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na percepção de valor ao clienteOliveira, Murilo Martins de; Mendes, Rubia Carla
Curitiba12-Dez-2017Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadorasBarros, Alexander Bravo; Silva, Cleverson Neri Machado da; Falcão, Renato Santos
Curitiba14-Nov-2014Percepção dos usuários da qualidade dos serviços ofertados de TV por assinatura: estudo de casoPurkote, Francisco Hamilton; Schaidt, Jeverson
Curitiba25-Nov-2013Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtosCarvalho, Wesllen Gian
Londrina28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato
Ponta Grossa13-Nov-2017Proposta de ações de melhoria para um protetor solar por meio da percepção da qualidade de seus clientesLembi, Bruno Begnami
Ponta Grossa13-Jun-2019Proposta de implementação da metodologia Lean Six Sigma em uma indústria química na região dos Campos GeraisLuiz, Luana Carvalho; Tybuszeusky, Jean Marcell Lara
Ponta Grossa8-Dez-2018Proposta de melhoria dos serviços através da aplicação da matriz importância-desempenho: um caso em um tabelionato de notas da região Sul do BrasilSchafranski, Thinaly
Ponta Grossa30-Jun-2017Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileiraAlvarenga, Ana Carolina de Almeida