Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

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CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Toledo25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
Medianeira25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
Curitiba25-Jul-2014Estudo de um procedimento para pesquisa de satisfação do processo de personalização em condomínios residencias de alto padrão na cidade de CuritibaHenrichs, Priscila Vanessa Lucas
Pato Branco3-Dez-2011Gestão de pessoas: Métodos de cargos e salários e métodos de avaliações comportamentaisMoreira, Marcos
Curitiba2-Jun-2016Implantação de melhorias no sistema de produção de uma fábrica de implementos agrícolasCorrea, Bruno Rubira; Andrade, Carlos Henrique Shimizu
Curitiba8-Set-2014Implantação de pesquisa de satisfação pós compra como incentivo ao desenvolvimento de um processo pós-venda e melhoria do PDP em indústria de pequeno porteBrichel, Mariana Javorski
Ponta Grossa29-Jun-2017Influência da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na percepção de valor ao clienteOliveira, Murilo Martins de; Mendes, Rubia Carla
Curitiba12-Dez-2017Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadorasBarros, Alexander Bravo; Silva, Cleverson Neri Machado da; Falcão, Renato Santos
Curitiba14-Nov-2014Percepção dos usuários da qualidade dos serviços ofertados de TV por assinatura: estudo de casoPurkote, Francisco Hamilton; Schaidt, Jeverson
Curitiba25-Nov-2013Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtosCarvalho, Wesllen Gian
Londrina28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato
Ponta Grossa13-Nov-2017Proposta de ações de melhoria para um protetor solar por meio da percepção da qualidade de seus clientesLembi, Bruno Begnami
Ponta Grossa30-Jun-2017Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileiraAlvarenga, Ana Carolina de Almeida
Ponta Grossa5-Dez-2016Proposta de metodologia de mensuração da satisfação do cliente baseado em modelagem de equações estruturais para o setor automobilísticoCorrêa, Maiara Aparecida Campos
Curitiba2-Dez-2015Qualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de ColomboNascimento, Murilo Cezar
Pato Branco16-Mai-2014Qualidade no atendimento ao cliente: uma estratégia competitivaMontalvão, Viviana Medrades Tolentino
Curitiba2-Mai-2013A redução de problemas de qualidade através da utilização de dados de reclamação do consumidor: estudo descritivo em indústria cosméticaCavalli, Eduardo; Sousa, Liana