Navegando por Assunto Science

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 19 de 19 < Anterior 
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba13-Jun-2018Desenvolvimento de um conjunto educacional para aprendizagem nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemáticaCrovador, Gabriel; Silva, Leonardo Ayrton da; Strazzi, Victor Hugo Parizi
Curitiba19-Ago-2014Do que é feito: visões de ciência e de cientista de alunos do ensino médio no desenvolvimento de uma oficina a partir de um laboratório de pesquisaLara, Alessandro Luiz de
Cornelio Procopio2015Extração de produção bibliográfica a partir do currículo LattesFerreira, Marianna Junqueira
Curitiba19-Out-2018O impacto da atuação das fundações de apoio às Instituições Científicas e Tecnológicas – ICT’s para o desenvolvimento e fortalecimento da gestão das políticas públicasGuilhermitti, Patrícia Carla
Medianeira7-Dez-2012A importância do uso das tecnologias em sala de aula no ensino de ciênciasOzelame, Diego Machado
Santa Helena28-Jun-2018Interdisciplinaridade no ensino de ciências: uma análise das publicações das atas dos Encontros Nacionais de Pesquisa em Educação em Ciência (ENPEC)Machado, Jeniffer Sabrina
Medianeira8-Mar-2014Metodologias didáticas no ensino de ciências do município de Céu Azul - PRPrado, Karine
Curitiba29-Nov-2017Mulheres na ciência e tecnologia: uma animação em motion graphicsPass, Daniele Tem
Medianeira15-Fev-2013A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissionalOliveira, Odair Souza de
Curitiba29-Nov-2016Percepções de estudantes do Ensino Médio sobre Ciência e Tecnologia e suas relações com a divulgação científica e tecnológicaMancia, Letícia Beraldi
Medianeira7-Dez-2012Primeira coleção didática de zoologia da Universidade Federal da Integração Latino-AmericanaPeixoto, Liliam da Silva Veiga
Medianeira13-Dez-2014Reflexões sobre obras de divulgação e alfabetização científicaPaula, Enio Freire de