Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco2011Um ambiente de aprendizagem baseado no jogo stopRaber, José Felipe
Pato Branco20-Fev-2014CidTrans: jogo 3D para educação no trânsitoAzzolini, Vanderlei Luiz
Campo Mourao13-Fev-2015Controle aprimorado para console de jogos eletrônicosCavali, Thiago dos Santos
Curitiba30-Jun-2017Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursosRibeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez
Ponta Grossa6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Curitiba2011Desenvolvimento de jogos 2D com androidKorjenioski, Marcelo
Ponta Grossa2-Dez-2014Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBACanizella, Renato
Curitiba2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Ponta Grossa20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
Curitiba25-Jul-2014Um estudo em representações gráficas nos jogos eletrônicos na perspectiva das relações de gênero: os tipos de feminilidade em League of LegendsRodrigues, Letícia
Curitiba23-Out-2012Gênero em jogo: um olhar sobre personagens e as representações de tipos de feminilidades e masculinidades nos games de ação contemporâneosRomanus, Juliana Saldanha
Curitiba7-Mar-2014O jogo eletrônico como interventor: possibilidades de mediação desde o processo de produçãoSilva, Gustavo Henrique Santos; Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim; Santos, Lucas Alves dos
Guarapuava18-Jun-2015Mobile Shader Editor: um editor de shaders para androidCzovny, Raphael Ksiaskiewcz
Ponta Grossa4-Jun-2012Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentesMaluf Junior, Alceon
Guarapuava4-Dez-2013Serious game como objeto de aprendizagem para programação de computadoresOliveira, Carolina Moreira
Medianeira7-Dez-2012Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologiaSilveira, Silas José da