Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

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CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco31-Out-2017Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do ParanáVassolowski, Ana Paula
Pato Branco11-Dez-2012Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - ParanáKist, Joyce Menezes Teruel
Ponta Grossa21-Nov-2017Análise entre os setores industrial e de serviços: uma revisão bibliográfica das melhorias obtidas através da aplicação do Lean Six SigmaRosa, Ana Carolina Martins
Ponta Grossa1-Jun-2017Avaliação da capacidade do serviço de atendimento de companhias de telefonia móvel no estado do Paraná por meio da qualidade percebidaNascimento, Celiane Albuquerque do
Londrina21-Fev-2014Avaliação da satisfação dos clientes do restaurante Universitário (RU) do câmpus Londrina da Universidade Tecnológica Federal do ParanáGardin, Erika Torresin de Oliveira; Cruvinel, Ester Beatriz Stabile
Ponta Grossa22-Jun-2018Avaliação de métodos heurísticos para problemas flowshop permutacional distribuído com minimização do tempo total de fluxo e duração total da programaçãoKumagai, Eduardo Tomio Kemura
Ponta Grossa24-Mar-2017Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande portePantaleão, Beatriz de Fátima
Curitiba6-Jul-2013Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejadosBarbosa, Paula Andréa
Curitiba28-Ago-2013Conflitos com clientes na gestão de projetos: estudo de casoCemin, Patricia
Toledo25-Nov-2016Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimentoDalle Mole, Giancarlo
Medianeira25-Nov-2014Estudo comparativo entre oficinas mecânicas de diferentes regiões através de indicadores de qualidade centrados na satisfação do clienteKanezawa, Renan Alex Corrêa
Curitiba25-Jul-2014Estudo de um procedimento para pesquisa de satisfação do processo de personalização em condomínios residencias de alto padrão na cidade de CuritibaHenrichs, Priscila Vanessa Lucas
Pato Branco3-Dez-2011Gestão de pessoas: Métodos de cargos e salários e métodos de avaliações comportamentaisMoreira, Marcos
Curitiba2-Jun-2016Implantação de melhorias no sistema de produção de uma fábrica de implementos agrícolasCorrea, Bruno Rubira; Andrade, Carlos Henrique Shimizu
Curitiba8-Set-2014Implantação de pesquisa de satisfação pós compra como incentivo ao desenvolvimento de um processo pós-venda e melhoria do PDP em indústria de pequeno porteBrichel, Mariana Javorski
Ponta Grossa29-Jun-2017Influência da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na percepção de valor ao clienteOliveira, Murilo Martins de; Mendes, Rubia Carla
Curitiba12-Dez-2017Mercado de telefonia móvel no Brasil: análise feita sob a ótica do cliente em avaliação da qualidade dos serviços das operadorasBarros, Alexander Bravo; Silva, Cleverson Neri Machado da; Falcão, Renato Santos
Curitiba14-Nov-2014Percepção dos usuários da qualidade dos serviços ofertados de TV por assinatura: estudo de casoPurkote, Francisco Hamilton; Schaidt, Jeverson
Curitiba25-Nov-2013Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtosCarvalho, Wesllen Gian
Londrina28-Nov-2018Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porteHummig, Renato