Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba28-Ago-2014Noções de astrofísica e de cosmologia moderna nas aulas de física do ensino médio: uma sequência didática a partir do Paradoxo de OlbersSantos, Ramissés Feld
Curitiba5-Fev-2015Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médioPeres, Marcus Vinicius
Curitiba24-Fev-2015O estudo da termodinâmica em sala de aula: uma perspectiva crítica a partir da história da ciênciaLinhares, Maria Lucia de Camargo
Curitiba10-Out-2013A percepção de alunos sobre o papel e o uso do livro didático de física no ensino médioMello, Ana Caroline
Curitiba15-Jul-2015Investigação sobre o uso do laboratório didático de física por professores do ensino técnico de nível médio integrado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - campus CuritibaGoulart, Janayna da Costa
Curitiba16-Jul-2015Inserção de um tópico de física moderna no ensino médio: desenvolvimento de uma sequência didática sobre o efeito fotoelétricoTakahashi, Yukyo Pereira
Curitiba8-Jul-2015Inserção de tópicos de física moderna na realidade escolar do planalto norte catarinenseAbilino, Jonata Eduardo Dresseno
Curitiba15-Jul-2015O livro didático e a organização do currículo pelo professor de física no ensino médioAguiar, Camila Ferreira
Curitiba26-Jun-2015Onde está a física? Uma discussão acerca de conteúdos de física abordados em ciências no ensino fundamental 2Severino, Edilaine da Silva
Curitiba23-Fev-2015O uso do episódio histórico de Arquimedes como fator motivador nas aulas de mecânica dos fluidosSilva, Leandro da Hora