Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11467
Título: Tattooeds: um novo mercado consumidor
Título(s) alternativo(s): Tattooeds: a new consumer market
Autor(es): Silva, Noraah Daher Audi
Orientador(es): Andrade, Raquel Rabelo
Palavras-chave: Vestuário
Desenho de moda
Moda
Clothing and dress
Fashion drawing
Fashion
Data do documento: 26-Ago-2013
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Apucarana
Referência: SILVA, Noraah Daher Audi. Tattooeds: um novo mercado consumidor. 2013. 165 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.
Resumo: O presente estudo tem como objetivo o desenvolvimento de marca de vestuário nacional que atenda ao público tattooed brasileiro de maneira satisfatória. O trabalho apresenta um estudo sobre o público alvo, seu estilo estético e ainda uma análise das marcas estrangeiras que atendem a este consumidor, destacando seus pontos fortes e fracos. O projeto será executado com a aplicação da metodologia intitulada design thinking.
Abstract: This study aims to develop national clothing brand that meets the Brazilian tattooed public satisfactory. The beginning of the project presents a study on the target audience and its aesthetic style. Was also studied and analyzed foreign brands that cater to the public as well as their strengths and weaknesses. Finally, we present a study on the methodology of design thinking and how it will be used in the project.
URI: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11467
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2013_1_5.pdf15,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.