Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Jun-2017Experimentação no ensino de química: elaboração de um material paradidático para o ensino médio com o tema “petróleo e seus derivados”Camara, Amarana Paula Viana
Campo MouraoLicenciatura em Química9-Jul-2019Análise do processo de inclusão escolar de uma aluna surda na disciplina de química do ensino médioBonfim, Ana Carolina Piccinini
Campo MouraoLicenciatura em Química11-Dez-2015Química, água e mídia: uma proposta didático-pedagógica para a educação básicaAlmeida, Mônica Patrícia de
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2017Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médioTorres, Pamela Lenara Machado
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Jul-2019Vamos falar sobre evasão? Análise dos cursos de Licenciatura em Química da UTFPRLima, Alessandra Mayra de
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Jun-2018Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médioSiminoski, Raquel Dziubate
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2018Velocidade das reações e a química na educação básica: uma proposta didático-pedagógica na perspectiva histórico-críticaOliveira, Kátia Jesus de
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Jun-2017Evasão nos cursos de licenciatura: o caso do curso de licenciatura em química da UTFPR-CMSilva, Daniele Cristina da
Campo MouraoLicenciatura em Química7-Dez-2018Uma proposta didático-pedagógica para o ensino de química na educação de jovens e adultosGalvão, Mônica Adriely
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019O ensino de ciências na perspectiva de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades, limites e desafiosVargas, Jaqueline Jora de