Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2018O que nos contam as representações de pintos na escola? Compreendendo a gerência de corpos dóceis pelo biopoder e os corpos des-viadosLopes, Leandro Cajuela
Campo MouraoLicenciatura em Química12-Jul-2019“Como ficará a superioridade do homem?”: potencialidades de afetação e a identificação do ser mulher cientistaHyrycena, Ana Carolina
Campo MouraoLicenciatura em Química9-Dez-2015Desconfiando de uma ciência química por meio de representações de estudantes do ensino básico sobre: “O que é química?”Santos, Juliano Lopes Soares dos
Campo MouraoLicenciatura em Química2015O processo de construções híbridas de um saber químico e seus influentes de fortalecimento em focoAlves, Maykon Rodrigues
Campo MouraoLicenciatura em Química31-Jul-2018Aproximações entre parâmetros, diretrizes e a experimentação no ensino de química: o que nos contam os livros didáticos de química do PNLD 2018Silveira, Arthur Barradas
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2018A influência da educação básica na ausência de mulheres no “ser cientista”: sobre representatividade nas ciênciasFarinon, Daliany Maria
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2019Ser mulher-mãe-pesquisadora: quais os processos de resistência enfrentados por uma professora da Universidade Tecnológica Federal do ParanáCosta, Jéssica Rodrigues
Campo MouraoLicenciatura em Química4-Dez-2019Mulher negra e pesquisadora? (re)articulando o ambiente excludente da UTFPR sob um viés pós-crítico feministaJustino, Vanessa Rocha
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Fev-2022Ser mulher nas ciências e na pesquisa: o caso de (r)existência e ressignificação histórica de Joana D’Arc FelixSoares, Sara Silva
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Nov-2021Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegosQuadros, Giovanna Conrado