Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6276
Título: Lembranças de Olímpia
Autor(es): Arantes, Mariah
Orientador(es): Pires, Gisely Andressa
Palavras-chave: Moda - Estilo
Turismo
Fashion design
Tourism
Data do documento: 28-Mar-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Apucarana
Referência: ARANTES, Mariah. Lembranças de Olímpia. 2014. 99 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.
Resumo: O presente trabalho tem por escopo o desenvolvimento de uma marca de vestuário cujos produtos atuarão como lembranças de Olímpia, cidade situada no interior de SP e conhecida como a capital nacional do folclore. Após o levantamento bibliográfico de tópicos como a história da cidade e turismo, folclore e marketing. Será efetuada uma pesquisa com os turistas para conhecer o perfil do consumidor, visando o intento de inovar as lembranças de Olímpia e oferecer produtos com características e personalidade.
Abstract: The scope of this work is the development of a clothing brand whose products act as reminders of Olympia, a city in São Paulo known as the national capital of folklore. Following the bibliographical survey on topics such as the history of the city, marketing, cooperativism and the collaborative design, will be performed a local research to point which products currently offered, in order to innovate the memories of Olímpia. Will be applied a qualitative research with the members who will participate in the cooperative "Memories of Olímpia", aiming knowledge of the skills of the members of this cooperative for production of the products resulting from this project.
URI: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6276
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2014_1_01.pdf4,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.