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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMiyamoto, Erika Rabelo Andrade-
dc.date.accessioned2017-02-08T18:39:20Z-
dc.date.available2017-02-08T18:39:20Z-
dc.date.issued2014-07-28-
dc.identifier.citationMIYAMOTO, Erika Rabelo Andrade. A estética rock sob a ótica do design emocional. 2014. 184 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6326-
dc.description.abstractThis academic study proposes an exploratory scientific research on a market niche represented by women who like rock and want to adapt this aesthetic to their clothing. To achieve this scope a literature research was completed pertaining to emotional design themes – hedonomics, product functions and rock-identity, subjects used in the brand development of this project. Following that, an exploratory research was completed (both qualitative and quantitative analysis) for gathering data from the same group in that niche, aiming to unveil their preferences regarding clothing products and analyze their purchasing behavior. In conclusion one can observe the increasing valued influence of the rock genre as developed in the fashion brand presented in this project.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectDesenho de modapt_BR
dc.subjectRockpt_BR
dc.subjectFashion drawingpt_BR
dc.subjectRockpt_BR
dc.titleA estética rock sob a ótica do design emocionalpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo propor uma investigação científica exploratória sobre um nicho de mercado representado por mulheres que gostam de rock e querem adaptar essa estética ao seu vestuário. Para o alcance desse escopo foi feita inicialmente uma pesquisa bibliográfica relativa aos temas design emocional, hedonomia e funções do produto, tópicos utilizados no desenvolvimento da marca deste projeto. Em seguida efetuou-se uma pesquisa exploratória (qualitativa e quantitativa) para coleta de dados com membros desse nicho, visando desvendar suas preferencias relativas ao produto do vestuário e analisar seu comportamento de compra. Desta forma como característica de design de moda da marca desenvolvida e apresentada neste projeto observa-se a valorização do universo do gênero musical do rock.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Oenning, Josiany-
dc.contributor.referee1Oenning, Josiany-
dc.contributor.referee2Nagamatsu, Rosimeri Namomi-
dc.contributor.referee3Capelassi, Carla Hidalgo-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
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