Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba11-Set-2019Contribuição da programação intuitiva nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Elaine Cristina de
Curitiba11-Set-2019Análise de dissertações de mestrado profissional sobre o uso de smartphones em aulas de matemática com auxílio do software Atlas.tiElias, Ana Paula de Andrade Janz
Curitiba11-Set-2019A utilização do software educacional Hot Potatoes para a construção de objetos de aprendizagem que integram as descobertas das mulheres na ciência e tecnologiaPecharki, Micheli
Curitiba11-Set-2019Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemáticaVenancio, Bruno Felipe
Curitiba22-Set-2018Aritmética no terceiro ano do ensino fundamental e tecnologia educacional: grandes aliadosSantos, Edlene Souza Loura dos
Curitiba22-Set-2018O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolaresRuthes, Rafaela Eloisa
Curitiba10-Set-2018A coesão lexical com o uso do aplicativo Google ClassroomOliveira, Paulo Otávio de
Curitiba10-Set-2018Relação entre documentos oficiais, realidade e formação docente com as TIC: o professor que temos e o professor que desejamosArruda, Angela Cristina de
Curitiba4-Set-2018A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa CatarinaGuesser, Margareth Granemann
Curitiba11-Set-2019O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografiaSouza, Eliete Anevãn Fagundes de