Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 44.
Conjunto de itens:
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina30-Mai-2017A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussãoDelamuta, Beatriz Haas
Londrina30-Jun-2017Avaliação da aprendizagem: instrumentos e concepções na disciplina de matemática no ensino FundamentalQuevedo, Sandra Lucia Marçal Nacour
Londrina30-Jun-2017Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?Silva, Dariella Paula Basso da
Londrina12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
Londrina30-Abr-2017Questões de uma olimpíada de matemática: um recurso para a sala de aulaVanzeli, Geislaine Espósito Pina
Curitiba6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
Curitiba30-Nov-2017Dos conteúdos de biofísica nos livros didáticos de física no ensino médio: uma análise dos conteúdos de biofísica em livros escolares de ensino médio no período entre 1970 até 2015Frighetto, Francisco Fernandes
Curitiba5-Dez-2017Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015Garcia, Vinícius Geovane
Curitiba30-Jun-2017As concepções pedagógicas presentes nos livros didáticos de física: um estudo sobre o livro didático do PNLD 2015Santos, Thaís Ananda dos
Curitiba28-Jan-2017Avaliação da produção textual: reflexões acerca da escrita de gêneros textuais da ordem do argumentarPersegona, Marina Siqueira