Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina30-Mai-2017A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussãoDelamuta, Beatriz Haas
Londrina30-Jun-2017Avaliação da aprendizagem: instrumentos e concepções na disciplina de matemática no ensino FundamentalQuevedo, Sandra Lucia Marçal Nacour
Londrina30-Jun-2017Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?Silva, Dariella Paula Basso da
Londrina12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
Londrina30-Abr-2017Questões de uma olimpíada de matemática: um recurso para a sala de aulaVanzeli, Geislaine Espósito Pina
Curitiba6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
Campo Mourao30-Jun-2017Experimentação no ensino de química: elaboração de um material paradidático para o ensino médio com o tema “petróleo e seus derivados”Camara, Amarana Paula Viana
Campo Mourao29-Jun-2017Evasão nos cursos de licenciatura: o caso do curso de licenciatura em química da UTFPR-CMSilva, Daniele Cristina da
Londrina13-Abr-2017Estratégias metacognitivas de aprendizagem: análise da aplicabilidade de um instrumentoSilva, Eliza Rosa da
Londrina23-Ago-2017As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemáticaRio, Alcíbela Cilene do