Navegando por Orientador Motta, Marcelo Souza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 16 de 16 < Anterior 
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba10-Set-2018A coesão lexical com o uso do aplicativo Google ClassroomOliveira, Paulo Otávio de
Curitiba11-Set-2019Contribuição da programação intuitiva nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Elaine Cristina de
Curitiba22-Set-2018Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder!Pinto, Juliano Caetano
Curitiba4-Set-2018A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa CatarinaGuesser, Margareth Granemann
Curitiba10-Set-2018Mapeamento de pesquisas que Investigam o uso de planilhas eletrônicas no ensino de juros simples e juros compostosSchipietz, Thaís
Curitiba22-Set-2018Projeto Aprender a Fazer Fazendo através das TICs: uma proposta de prática pedagógica na aula de educação física escolar com uma leitura crítica da mídia nas práticas esportivasLombe, Claudinei
Curitiba10-Set-2018Relação entre documentos oficiais, realidade e formação docente com as TIC: o professor que temos e o professor que desejamosArruda, Angela Cristina de
Curitiba11-Set-2019O software JClic como ferramenta para aprendizagem da língua brasileira de sinais (LIBRAS)Ferreira, Eliane Gonçalves
Curitiba15-Set-2018As tecnologias da informação e comunicação e suas contribuições na disciplina de língua portuguesa na escola públicaRocha, Alex Sandro Duarte
Curitiba11-Set-2019Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemáticaVenancio, Bruno Felipe
Curitiba22-Set-2018O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolaresRuthes, Rafaela Eloisa
Curitiba11-Set-2019O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografiaSouza, Eliete Anevãn Fagundes de
Curitiba11-Set-2019A utilização do software educacional Hot Potatoes para a construção de objetos de aprendizagem que integram as descobertas das mulheres na ciência e tecnologiaPecharki, Micheli