Navegando por Assunto English language - Study and teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 30 de 30 < Anterior 
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba26-Jun-2015From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translationsCaldeira, Jemima Cristina
Curitiba19-Ago-2014Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino públicoSilveira, Flavia Renata Cantuario da
Curitiba21-Jun-2017Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysisOliveira, Amanda Bueno de
Curitiba7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Pato Branco24-Nov-2016Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professorTodeschini, Isabella
Curitiba15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Curitiba23-Jun-2015Needs analysis and english for business purposesStrapasson, Gabriella
Curitiba20-Jun-2017Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesaAntunes, Maísa Carolina
Pato Branco16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
Curitiba14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite
Pato Branco26-Nov-2018A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda línguaXavier, Darlana Aparecida Ely
Curitiba14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
Curitiba16-Mai-2014A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesaBirck, Daniele Maria Castanho
Curitiba22-Jun-2018A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira modernaAlves, Taíne Batista
Curitiba23-Jun-2015The use of ict in teaching english as an additional language for blind and visually impaired: a case of studyOliveira, Roberta Sobral de
Curitiba19-Jun-2017The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impairedOliveira, Larissa Xavier de
Curitiba19-Fev-2015O uso do Facebook como AVA no ensino de língua inglesa para cegosCzarneski, Cinthia Da Cruz
Curitiba23-Mai-2014Very young learners: ensino bilíngueSilva, Júlia Furtado e
Curitiba19-Jun-2017A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede públicaBatista, Gisele Fabiana
Curitiba26-Jun-2015Wuthering heights: a corpus based study within literary translationVargas, Paula Tatiana Nascimento