Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 25 de 41 < Anterior   Próximo >
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba24-Jun-2016Chocolate com pitada de design: a gestão de marca aliada a gestão de designAugusto, Luiza Caroline
Francisco Beltrao16-Out-2014Combustível agora: busca integrada e inteligente de valoresBartz, Luiz Felipe
Curitiba7-Mai-2013A comunicação através dos estímulos sensoriais percebidos pelo ser humanoFerreira, Karla Peterlini; Alves, Marissol da Silva
Medianeira15-Jun-2016Construção de estratégias mercadológicas para o aumento de participação no mercado de uma pousada na região Oeste de Santa CatarinaDecol, Éderson
Curitiba10-Abr-2015Curso de design de interiores como estratégia de marketing em arquitetura: um estudo de campoFlores e Brito, Jaquelline
Curitiba16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
Curitiba26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
Curitiba7-Ago-2015Estratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porteMarochi, Catarina Linares
Curitiba24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
Curitiba24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
Pato Branco16-Mai-2014Implantação do modelo just-in-time na logística de suprimentos da Escola Municipal Santos Dumont, de Paranavaí - PRSilva, Wanderlei Ramos da
Curitiba26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
Pato Branco3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
Medianeira11-Ago-2018Informação ou resíduo? Panfletagem no município de Feira de Santana, BahiaLauton, Denise Costa Rebouças
Pato Branco13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia
Pato Branco24-Out-2017Interações entre digital influencers brasileiras de moda e beleza e seus seguidores nas ações de marketing digitalBonetti, Mariana Becker; Machado, Ruthi
Curitiba19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
Medianeira11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
Curitiba20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos