Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 41 < Anterior   Próximo >
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco16-Mai-2014Implantação do modelo just-in-time na logística de suprimentos da Escola Municipal Santos Dumont, de Paranavaí - PRSilva, Wanderlei Ramos da
Curitiba26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
Pato Branco3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
Medianeira11-Ago-2018Informação ou resíduo? Panfletagem no município de Feira de Santana, BahiaLauton, Denise Costa Rebouças
Pato Branco13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia
Pato Branco24-Out-2017Interações entre digital influencers brasileiras de moda e beleza e seus seguidores nas ações de marketing digitalBonetti, Mariana Becker; Machado, Ruthi
Curitiba19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
Medianeira11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
Curitiba20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos
Curitiba27-Out-2015Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartãoFerreira, Thaís Evangelista
Curitiba8-Dez-2017Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçadosSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Curitiba5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
Apucarana14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
Curitiba30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
Apucarana29-Nov-2016O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de modaLepre, Valéria Cristina
Medianeira24-Nov-2017Proposta de ações mercadológicas para um empreendimento de sanitários móveis de luxoBolzan, Vitor José Bressani
Curitiba25-Abr-2014Proposta de melhoria no processo de solicitações de reparo em equipamentos: mapeamento de fluxo de valor (MFV): estudo de casoSantos, Ana Paula dos
Curitiba12-Fev-2014Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria BodebrownBronzi, Leonardo Polastro
Apucarana22-Nov-2011A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PRGonçalves, Angélica Amorim; Vilarinho, Samira Gogola