Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 22 a 41 de 41 < Anterior 
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
Medianeira11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
Curitiba20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos
Curitiba27-Out-2015Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartãoFerreira, Thaís Evangelista
Curitiba8-Dez-2017Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçadosSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Curitiba5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
Apucarana14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
Curitiba30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
Apucarana29-Nov-2016O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de modaLepre, Valéria Cristina
Medianeira24-Nov-2017Proposta de ações mercadológicas para um empreendimento de sanitários móveis de luxoBolzan, Vitor José Bressani
Curitiba25-Abr-2014Proposta de melhoria no processo de solicitações de reparo em equipamentos: mapeamento de fluxo de valor (MFV): estudo de casoSantos, Ana Paula dos
Curitiba12-Fev-2014Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria BodebrownBronzi, Leonardo Polastro
Apucarana22-Nov-2011A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PRGonçalves, Angélica Amorim; Vilarinho, Samira Gogola
Curitiba20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de
Toledo2-Dez-2016Ser professor e ser vendedor: confluências, divergências e suas implicações no ensino de matemáticaBorgmann, Claudia
Curitiba4-Ago-2014Sistema de identidade visual para um torneio de Kung FuGoulart, Estevam Cezar Maia; Silva, Tarliny da
Ponta Grossa13-Nov-2017Software para automação de empresa alimentíciaSantos, Bruna Gabriele de Lima Moscardi dos
Apucarana24-Nov-2011Surfwear: um mercado em expansão: criação de uma marcaSuzuki, Kátia Massae
Curitiba4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna