Navegando por Assunto Língua inglesa - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  Próximo >
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba19-Fev-2015Affectivity and the teaching of the english language of blind studentsMartins, Isis Pesch-Ducat
Curitiba21-Dez-2017Análise dos gêneros literários em materiais didáticos de língua inglesa do 9° ano do ensino fundamental, para formação do aluno leitorMeros, Thalita Rodrigues de Andrade
Curitiba25-Jun-2018Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentesCassel, Marlon Rogério
Curitiba2014Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do ParanáLuiz, Naoeli Ramthun Moreira
Curitiba14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia Raffo
Pato Branco22-Nov-2016Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professorWeiss, Saionara de Araújo
Pato Branco27-Nov-2017O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médioMolter, Jessyca Colombi
Curitiba4-Set-2018O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursosStolz, Monica
Curitiba2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro França
Curitiba19-Ago-2014O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2Santos, Alessandra dos
Curitiba26-Jun-2015From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translationsCaldeira, Jemima Cristina
Curitiba19-Ago-2014Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino públicoSilveira, Flavia Renata Cantuario da
Curitiba21-Jun-2017Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysisOliveira, Amanda Bueno de
Curitiba7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Pato Branco24-Nov-2016Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professorTodeschini, Isabella
Curitiba15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Curitiba23-Jun-2015Needs analysis and english for business purposesStrapasson, Gabriella
Curitiba20-Jun-2017Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesaAntunes, Maísa Carolina
Pato Branco16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
Curitiba14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite