Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14308
Título: O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
Título(s) alternativo(s): Football and women: marketing for the female audience in the football clubs of the state capital
Autor(es): Oro, Kimberly Metzker
Orientador(es): Sousa, Paulo Daniel Batista de
Palavras-chave: Marketing
Futebol
Mulheres
Clientes - Fidelização
Soccer
Women
Customer loyalty
Data do documento: 24-Set-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Referência: ORO, Kimberly Metzker. O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.
Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar as estratégias de marketing esportivo utilizados pelos 3 principais clubes de futebol da capital paranaense, voltadas ao público feminino em busca de sua fidelização. E como o investimento nesta área pode aumentar consideravelmente a renda destes clubes.
Abstract: This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.
URI: http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14308
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_III_2018_13.pdf173,42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.