Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira1-Nov-2014A relação dos jogos na aprendizagem dos alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeNavarro, Valquiria
Medianeira30-Out-2015Pesquisa comparativa em livros didáticos sobre métodos de ensino sobre fungosEller, Marcelo Roger
Medianeira30-Out-2015A mídia digital no ensino de química: o uso do celular como ferramenta pedagógica, para o conteúdo modelos atômicosPrazeres, Jéssica Zanquetti dos
Medianeira1-Nov-2014Técnicas de ensino para a inclusão escolar de alunos com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH)Morinho, Irene Martins Galdino
Medianeira18-Out-2014Tecnologia e educação: da teoria a prática no ensino da biologia no município de Assis Chateaubriand, PRMagnoni, Rosimeire
Medianeira14-Nov-2014Educação ambiental no ensino fundamental: metodologias de ensino para trabalhar com alunos na escolaLunkes, Neusa
Medianeira30-Out-2015A busca pelo “novo” frente à semiótica: signo, subjetividade, projeção e representaçãoSignorini, Tiago
Medianeira9-Out-2015A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitasTomasi, Beatriz Maria Heim
Medianeira12-Dez-2014A física no ensino médio: possibilidades pedagógicas para o ensino da cinemáticaMagnoni, Roberto Alexandre
Medianeira30-Mai-2018Metodologias diferenciadas utilizadas no ensino de ciências e biologiaRefatti, Alcione